quinta-feira, junho 28, 2012

Michael Phelps (Repostagem)

para ampliar clique na imagem


Sensacional, espetacular, fabuloso...difícil achar um só adjetivo, que faça justiça a um atleta que ganha em uma só Olimpíada 8 medalhas de ouro.
Existisse o país chamado Michael Phelps, estaria essa nação na frente do Brasil no quadro de medalhas. Já pensou?!
Tem muita gente que fala que o cara foi feito em laboratório. Phelps tem o tronco comprido, as pernas curtas em relação ao tamanho do corpo, pés grandes, muita envergadura, enfim, parece mesmo que foi feito pra nadar, mas se é de laboratório dificil será alguém provar.
Aparentemente Michael Phelps é fruto de um incrível talento nato aliado a muito, mas muito treino. A vida do cara é treinar, comer e dormir.
Essa semana saiu na imprensa a dieta da "criança", dá uma olhada aí:

Café da manhã

Dois copos de café e três sanduíches de ovo frito recheados com queijo, tomates, cebolas fritas, alface e maionese, um omelete com cinco ovos, cereais, três pedaços de torradas com açúcar e três panquecas de chocolate.

Almoço

Macarrão enriquecido, dois sanduíches de presunto e queijo com maionese em pão branco e bebidas energéticas.

Jantar

Uma pizza inteira, meio quilo de macarrão e bebidas energéticas.

Cê é doido é?! Vai comer isso aí todo dia, pra ver como se fica obeso mórbido rapidinho. São 12.000 calorias diárias, que o cara queima por completo no treinamento. No último ano, o nadador teve essa dieta e treinamento todos os dias, sem folga.
Viver dessa maneira é uma escolha, que no caso do Phelps deu muito certo, mas que pensando bem, observando com cuidado, não deve ser uma opção nada suave e divertida.

Fonte: (+)

quinta-feira, junho 07, 2012

Double Booked - Robert Glasper



Em Double Booked, Robert Glasper coloca em um só disco dois trabalhos diferentes. O músico esbanja talento, é mestre na arte de fazer música.
Na primeira metade do disco Glasper toca basicamente seu jazz refinado acompanhado de Vincent Archer no baixo e Chris Dave na bateria, é o Robert Glasper Trio. A partir da sétima música  ouvimos uma feliz e peculiar mistura de jazz com o hip hop. Assume o baixo Derrick Hodge, Casey Benjamin faz o vocoder e toca sax e Chris "Daddy" Dave permanece na batera, é o Robert Glasper Experiment em uma prévia do que seria a obra prima Black Radio.

Double Booked - Robert Glasper (2009)

Robert Glasper Trio

1. Intro
2. No Worries
3. Yes Im Country (And Thats O.K.)
4. Downtime
5. 59 South
6. Think Of One (Thelonius Monk)

Robert Glasper Experiment

7. 4eva (R. Glasper, D. Smith)
8. Butterfly (Herbie Hancock)
9. Festival
10. For You (C. Benjamin, S. Gupta)
11. All Matter (Bilal Sayeed Oliver)
12. Open Mind (Derrick Hodge)

Para baixar clique: PenseaRespeito