quinta-feira, outubro 22, 2020

Muito Importante




E aí beleza?! Vou te fazer um convite reflexivo. Topa?! Chega aí...

Pensa (se quiser) no universo. Nas galáxias, nos planetas.  A minha pequenez, a sua pequenez é gigantesca! Neste contexto opinião, roupa, beleza, a própria existência pouco importam.

Para dimensões cósmicas individualmente somos insignificantes, contudo, avalie (se quiser) o quão fortes podemos ser quando em conjunto, o quão importantes, relevantes podem ser um pensamento, uma atitude que beneficie a muitos. Há sabedoria no entendimento da pequena importância.

Costumo dizer que somos resultado de nossas escolhas e as escolhas fazemos a partir de oportunidades. Ah as oportunidades (pense se quiser)...elas já existem, nós a criamos ou elas estão aí no universo ao alcance de todos sem distinção? Mais ainda, não acabei...tem sucesso aquele que faz boas escolhas com as oportunidades que lhe aparecem? Será?! Que sucesso é esse onde tanta gente morre de fome?! Sucesso em um mundo de miseráveis?! Questiono esse êxito. Qual a importância do sucesso individual neste curto espaço de tempo chamado vida? O que vai ficar disso tudo?


Pra você, o que realmente importa nessa roda gigante?!


PenseaRespeito! Se quiser.



2 comentários:

Nando disse...

Que bom que vc voltou! vez ou outra passo por aqui esperando alguma novidade e me deparo com essa mensagem de reflexão foda!.
Bem só queria dizer que graças a você hoje sou fã numero um do The Roots, Musiq Soulchild, Living Colour etc.. Graças a você aprendi muito sobre música
Posta mais!!!!!

PenseaRespeito* disse...

Cara que comentário massa o seu...agradeço de coração. Abraço!