terça-feira, setembro 30, 2008

Acabou Chorare - Novos Baianos


Sabe aquelas listas de melhores discos? Então, esse play aqui em lista feita por jornal, por revista, enfim, por críticos dos mais variados, sempre está entre os melhores discos brasileiros de todos os tempos. É "rapaiz", o "zumzumzum" em cima do segundo disco dos Novos Baianos é forte! Adivinha o que eu fiz? Fui escutar né.
Eu particularmente não tenho pretensão de fazer lista ou eleger esse ou qualquer outro trabalho de artista como melhor de todos os tempos, até porque, isso aí é bastante relativo e eu também não tô entendendo tanto de música assim, tenho pé no chão. O que posso dizer de Acabou Chorare dos Novos Baianos é que gostei pra caramba, achei um discaço. É um super e feliz trabalho de Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Baby Consuelo, Paulinho Boca de Cantor, Luiz Galvão e a banda A Cor do Som. Toma!

Acabou Chorare - Novos Baianos (1972)

1. Brasil Pandeiro

2. Preta Pretinha

3. Tinindo Trincando
4. Swing de Campo Grande

5. Acabou Chorare

6. Mistério do Planeta

7. A Menina Dança

8. Besta é Tu

9. Um Bilhete pra Didi

10. Preta Pretinha (reprise)


Para baixar clique: PenseaRespeito


Ouvindo:
A Menina Dança - Novos Baianos (Acabou Chorare)

Nenhum comentário: