quinta-feira, dezembro 31, 2009

Feliz 2010

para ampliar clique na imagem


Mensagens de Natal e Ano Novo são sempre a mesma coisa. É aquele tudo de bom, que seus sonhos se realizem (materiais em sua maioria), que tudo seja perfeito, lindo e maravilhoso. Tá bom, pra mim já deu, não vou por esse lado.

Olha, sinceramente, ano após ano, tenho mais convicção de que as melhores e piores coisas no mundo são as pessoas. Há pessoas incríveis, há pessoas terríveis. Convivemos com elas, somos elas.
Talvez por ser um cara pobre, que não ligue muito pra dinheiro, e, por recentemente, ter perdido um ente querido da família, vejo o quanto faz falta uma pessoa. Não faz falta a calça que não ganhei, a casa ou o carro que não comprei, faz falta a pessoa.

A maior mensagem que posso dar a você leitor aqui do PenseaRespeito* é a seguinte:

Para esse e próximos anos que virão, batalhe, lute mesmo pra conseguir tudo o que sonha materialmente. Sensação boa a de conseguir, de viver bem, de "vencer na vida", pois embora frequentemente neguemos, queremos sim ser reconhecidos, queremos aprovação. Somos seres humanos!
Apesar disso uma coisa não exclui a outra. É difícil, mas não é impossível ser gente na competição, portanto, não esqueça a família, os amigos. Eles são seguramente mais importantes do que todo o resto.
Seja a melhor pessoa possível!

Feliz Ano Novo

Saudades Tia Dora

Nenhum comentário: