domingo, agosto 15, 2010

Rage Against The Machine no Brasil!!!



Quem diria hein?

É! Eu gostaria de dizer, gostaria de passar essa notícia aqui no blog há muito tempo, porém acreditava ser algo bem difícil de acontecer não só pelo fato da separação da banda em 2000, mas principalmente por algumas entrevistas de Brad Wilk (bateria) e Tim Cammerford (baixo) sobre Zack De La Rocha (vocal). Os caras pegavam meio pesado com o antigo parceiro.

Devido as rusgas existentes e pelo Audioslave ter vingado, um retorno do Rage Against The Machine parecia algo bastante improvável, e, em função disso, a reunião da banda em 2007 chegou de forma surpreendente e para alguns até oportunista.
Saber de fato o que realmente aconteceu é difícil, particularmente prefiro acreditar que o que conte mesmo seja o desejo de Zack e Tom Morello novamente tocarem juntos.

Pela primeira vez no Brasil e na América do Sul, o RATM toca no dia 9 de Outubro no festival SWU Music and Arts, em Itu São Paulo.

O que tá pegando é o valor do ingresso. O mais barato para pista comum tá custando R$ 190,00.

Maiores informações: SWU

3 comentários:

luxorissa disse...

ainda bem que eles voltaram,pois hj em dia esta dificil ver bandas de atitudes e qualidades.espero que não tena prazo de validade esta volta. assim como soundgarden,alice in chains,jane's addiction entre outras que voltaram.

PenseaRespeito* disse...

Infelizmente geralmente banda quando volta a ativa é por desespero. Falta de grana, projetos solos que não vingaram...
RATM por ser uma banda diferenciada na proposta. Letras de igualdade, liberdade, socialistas mesmo a gente até espera que seja diferente esse retorno. Vamos ver.
Abraço!

Anônimo disse...

Nada contra a Banda mas, o mais bara to 190,00
so lamento Mais uma banda Gringa q Vai Fase Show Pra Playboy.