segunda-feira, maio 09, 2011

Crônicas De Um Corredor Veterano

para ampliar clique na imagem

Apaixonei-me pela corrida. Eta mundo véio!
Domingo passado, 1° de maio, teve prova no local onde faço meus treinos matinais. Eu e a turma do trampo participamos da 6ª Corrida do Trabalhador no Parque do Carmo.

Prova bem organizada, percurso de 5 e 10 Km aproveitando a beleza e vários tipos de terreno do parque. Sensacional!

Como minha intenção com o esporte é qualidade de vida, ao menos por enquanto o objetivo é o de completar as corridas. O ritmo é o mesmo do treino, portanto, meu adversário acaba sendo eu mesmo.

Embora tranquila a prova era composta de várias subidas e descidas e pra quem não conhecia o percurso e não sou soube dosar foi bem dura, muita gente andou.

A nota triste da corrida do Parque do Carmo, é que pude ver com meus próprios olhos que o roubo de carros na região ainda é um grande problema. Ao menos duas pessoas lamentavam a perda de seus veículos estacionados na Avenida Afonso Sampaio de Souza onde se localiza o parque.

Um comentário:

No_esquema disse...

Vai atreeeta kkk isso ai mano ... não para não... faça o que eu não estou conseguindo... parabéns pela corrida, quando terminaei a minha primeira fiquei mala assim tb rssss abraços! Tom