sábado, junho 25, 2011

Michael Jackson morreu?!

para ampliar clique na imagem


E já se vão dois anos sem Michael Jackson. Parece que foi ontem.

Há dois anos o rei do pop parou de brigar com o pai, parou com as cirurgias plásticas e sim, definitivamente deixou de respirar, contudo, por mais incrivel que possa parecer uma pergunta persiste:
Michael Jackson realmente morreu?!
Pera aí gente não tô aqui querendo levantar polêmica, só acredito que a obra de um artista dessa magnitude o torna imortal.
Crenças religiosas à parte, até mesmo pra quem não acredita no pós morte a idéia do morreu acabou certamente não vale para casos como do artista americano.

Michael Jackson vive a cada exibição de vídeo, música tocada...Michael Jackson é muito vivo no pensamento de cada fã e mais, vive como influência em muito artista que nem ao menos tem consciência disso.


2 comentários:

Roy Ribeiro disse...

Realmente, meu caro Alexandre, ninguém, assim crendo, morre por completo. Parte do que ficou de alguém seja um ente querido ou até mesmo um artista, esportista, intelectual etc, mesmo não o conhecendo ou até não sabendo o que faz fora do seu legado, acabamos guardando as boas intenções, o talento, enfim, o lado humano expressivo que cada um de nós possuímos. Michael Jackson foi um desses. Sou fã dele, porém não idólatra. Era branco, cabelos lisos e longos e nariz afinado quando comecei admirar seu talento e tentar executar um de seus passos. Graças a esse universo tecnológico possuo a discografia completa dele solo com os Jacksons o que era relíquia agora mais do que nunca. Michael provou sim, que é possível tornar realidade aquilo que se sonha, inclusive mudar o tom da pele. Com seu talento nato consagrou-se um dos maiores artistas do século XX (como cantor, pra mim o melhor)no qual possui a maior vendagem de um único album da história. Portanto, Michael inovou, criou, revolucionou a indústria fonográfica e o mundo, mais que um artista, um filantrópico. Sempre acreditei em sua inocência perante às condenações e escândalos que sofria. Michael foi isso e muito mais em sua vida, vivia na angústia e na dor uma simples injeção tirou-o dos palcos para sempre e da vida. Em vida ele não está mais entre nós, mas seu legado esse sim permanecerá para sempre. Obrigado, Alexandre, pelo espaço e pela oportunidade de trocarmos nossas opiniões.

PenseaRespeito* disse...

É isso aí Roy. Fique a vontade pra comentar quando quiser.

Abraço!