quinta-feira, junho 28, 2012

Michael Phelps (Repostagem)

para ampliar clique na imagem


Sensacional, espetacular, fabuloso...difícil achar um só adjetivo, que faça justiça a um atleta que ganha em uma só Olimpíada 8 medalhas de ouro.
Existisse o país chamado Michael Phelps, estaria essa nação na frente do Brasil no quadro de medalhas. Já pensou?!
Tem muita gente que fala que o cara foi feito em laboratório. Phelps tem o tronco comprido, as pernas curtas em relação ao tamanho do corpo, pés grandes, muita envergadura, enfim, parece mesmo que foi feito pra nadar, mas se é de laboratório dificil será alguém provar.
Aparentemente Michael Phelps é fruto de um incrível talento nato aliado a muito, mas muito treino. A vida do cara é treinar, comer e dormir.
Essa semana saiu na imprensa a dieta da "criança", dá uma olhada aí:

Café da manhã

Dois copos de café e três sanduíches de ovo frito recheados com queijo, tomates, cebolas fritas, alface e maionese, um omelete com cinco ovos, cereais, três pedaços de torradas com açúcar e três panquecas de chocolate.

Almoço

Macarrão enriquecido, dois sanduíches de presunto e queijo com maionese em pão branco e bebidas energéticas.

Jantar

Uma pizza inteira, meio quilo de macarrão e bebidas energéticas.

Cê é doido é?! Vai comer isso aí todo dia, pra ver como se fica obeso mórbido rapidinho. São 12.000 calorias diárias, que o cara queima por completo no treinamento. No último ano, o nadador teve essa dieta e treinamento todos os dias, sem folga.
Viver dessa maneira é uma escolha, que no caso do Phelps deu muito certo, mas que pensando bem, observando com cuidado, não deve ser uma opção nada suave e divertida.

Fonte: (+)

Nenhum comentário: