segunda-feira, outubro 22, 2012

Rubens Barrichello



Quem nunca falou mal de Rubens Barrichello?
O piloto brasileiro é com toda certeza um dos esportistas mais satirizados, deste país repleto de fãs da velocidade e entusiastas do automobilismo. E viva à Rede Globo!

Não sabe guiar, tartaruga, é pior do que Fitipaldi, Piquet, Senna... inúteis comparações à parte, Barrichello vem demonstrando uma qualidade admirável. A paixão pelo que faz.

Em um mundo onde o importante é tirar vantagem, ganhar dinheiro a qualquer custo, observar a ânsia do rico piloto por permanecer fazendo o que gosta é surpreendente.

Rubens Barrichello, ex piloto da badalada Fórmula 1, passando a correr de Fórmula Indy e agora de Stockcar, lógicamente não o faz de graça, mas apresenta a quem queira ver que mais importante do que ganhar títulos, dinheiro e fama, é acreditar em si e fazer o que ama. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou curti esse teu post pq acho a mesma coisa, e ele é muito bom piloto teria sido campeao umas duas vezes se não tivesse existido um certo alemão

luxorissa disse...

então eu sou um dos poucos que nunca concordei com essa satirização em massa feito pela imprensa,e sempre me pergunto,qdo falam de Massa. Qual é a desculpa para não fazer o mesmo com ele?

PenseaRespeito* disse...

Incoerência em cima de incoerência amigos. Tanto na midia como na vida as pessoas repetem o que os outros dizem. Se a moda é falar mal de determinado assunto ou pessoa, todo mundo fala. Não importa se é verdade ou mentira, o que vale é não perder a chance de malhar também.