sexta-feira, janeiro 17, 2014

Parabéns Daniel!




Passou Natal, passou Ano Novo, passou até o Aniversário do Blog  e não postei nada! O cara do PenseaRespeito desistiu? Sumiu?!
É gente a vida anda corrida.. Não abandonei o blog, sinto falta desse espaço, mas confesso que "O dia tá curto"...

Quer saber? Vou contar. Sou pai!

Sim, verdade, o Alexandre é pai!  Pai de sentir frio na barriga, pai de ficar olhando o filho, viajando, indo e vindo no pensamento sem muito saber onde. É muito louco!

A novidade de ser pai já não é tão nova. Minha paternidade faz hoje um ano e a cada dia que passa mais e mais eu vejo que tanto pai quanto filho, aprendem um com o outro. A troca é constante, o amadurecimento inevitável. Apaixonei!

Na faculdade tinha um professor que a cerca de qualquer coisa volta e meia nos fazia a seguinte pergunta:

Qual é o sentimento?

Se ele hoje me fizesse a famigerada pergunta.

Alexandre, agora que é pai me diga: Qual é o sentimento?

Eu diria que hoje sinto uma coisa, coisa essa diferente que ainda é dificil elaborar, traduzir em palavras, dificil explicar, mas que com toda certeza é positivo, é bom, é gostoso de sentir. Amor?! Sim, mas que palavra pequena pra definir tanta coisa.

Cheguei a um dos maiores e melhores pontos pra se pensar a respeito. Um filho! A responsabilidade é quilométrica, mas assumo com o maior prazer.

Daniel neste dia 17 de Janeiro completa seu primeiro ano de vida. Serão muitos!

Parabéns filho! Papai te ama.

3 comentários:

No_esquema disse...

falei pra vc que era muito 10...

Aretha Ferreira disse...

Certa vez te disse que com filho tudo muda e na época vc não me entendeu... Agora vc sente e vive como é... Parabéns pelo paizão que se tornou. Bjs

dom disse...

é, meu irmãozinho, já dizia o poeta:

Filhos... Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?

sabe como termina o poema, não?
forte abraço, bjs no Danielzinho.