terça-feira, junho 05, 2007

Ra tá tá tá!!!

Hugo Chaves

O presidente venezuelano Hugo Chaves parece uma metralhadora, atira pra todo lado, tanto que veio bala até pro Brasil, pro Congresso brasileiro mais especificamente. Êta "homi" abusado!
O que ele fala contra os Estados Unidos é até legal de ouvir não apenas pelo conteúdo, mas pela coragem de ver um chefe de Estado sulamericano criticar abertamente o império, mas virar a arma pro Brasil é mancada hein.
O Lula não pode deixar quieto isso não, tem que exigir explicações, até desculpas. Não que o Chaves não tenha razão, pois a maioria das coisas erradas ditas da política brasileira são mesmo verdade, mas não precisa esculachar desse jeito né. Cordeiro americano o mundo quase que todo é, mas deixa que a gente aqui dentro reconheça isso "Fidelzinho".


Um comentário:

Anônimo disse...

acho que está certo,
não vejo porque não fazer críticas aosd politicos brasileiros.
porque foram falar bobagens a respeito da privatização da tv venezuelana.
que liberdade de imprensa que temos aqui,
voltou a targetinha de liberados para certas idades,que porra é essa você não tem capacidade de julgar aquilo que o seu filho pode ou não assistir?
somos tão incapazes assim?
sem contar o monopólio do futebol e tudo mais que for voltado a população brasileira, monopólio este mantido a décadas por uma emissoras, e ai ninguém se manifesta,pois há interesses,então concordo com ele em quase tudo,mas concordo com você em uma coisa,é uma cópia muito ruim do Fidel, diga-se de passagem...
na falta do CHE,vamos de CHAves...
rsrsrsrsrs


jone,só de passagem