quarta-feira, dezembro 17, 2008

A Sapatada


Cara e a sapatada no Bush hein?!
Apoiar ato de violência, é coisa que dificilmente alguém vai me ver fazendo por aqui, mas o que fez o repórter iraquiano não dá pra negar que foi uma coisa que muita gente teve vontade de fazer e ou sem dúvida adorou ver acontecer.
Jogar os sapatos em uma pessoa no Iraque, é ato ofensivo compáravel a um cuspe na cara aqui no Ocidente, tal atitude é considerar o agredido inferior a um sapato que está sempre em contato com a sujeira, com o chão. Talvez até por isso o repórter Muntazer al Zaidi, esteja preso e tenha sido agredido a ponto de quebrarem uma de suas mãos.
Há movimentos pelo mundo, pedindo a libertação de Muntazer por considerarem o iraquiano um herói. Olha o tamanho da popularidade de George Bush!
O triste fato, é só mais um que vem a somar-se com a conturbada trajetória de George Bush como lider mundial. Após o fim desse seu segundo mandato, podemos chegar a conclusão que somente o povo americano foi quem aprovou George Bush. O mundo achou graça, detestou e manda sapatadas no presidente americano. A opinião mundial é de que Bush já vai tarde!

Fonte: (+)

Ouvindo: Billie Jean - Chris Cornell (Carry On)

Nenhum comentário: