domingo, junho 28, 2009

Michael Jackson morreu!!!

para ampliar clique na imagem

para ampliar clique na imagem

para ampliar clique na imagem


Devido ao processo de embraquecimento da pele, aos inúmeros escândalos envolvendo seu nome, a visível fragilidade física e psicológica que demonstrava e ao tempo que não lançava um disco ou se apresentava em público, muita gente dizia que Michael Jackson já estava morto há muito tempo. Com esse acúmulo de noticias negativas, tava fácil "matar" o artista, pois o próprio Michael Jackson parecia jogar tudo contra si.
Considerar Michael Jackson morto tava fácil até a última quinta-feira, dia da inesperada real morte de um dos maiores artistas de todos os tempos.
Não foi nada fácil pra eu conseguir acreditar, vir aqui escrever e com isso reconhecer que Michael Jackson está morto. Tava torcendo pra ser uma jogada de marketing ou irresponsabilidade de site de fofoca.
É mesmo verdade, a inevitabilidade da morte é tão grande e certa que até mesmo Michael Jackson morre.
O menino barrigudinho que tentava imitar as danças de Michael Jackson, que marcava pra jogar bola só depois do especial que iria passar na televisão, sentiu pra caramba essa morte. Tô triste!
Embora se encontrasse ultimamente meio que no ostracismo e infelizmente pirado, Michael Jackson conseguiu uma façanha que dificilmente alguém conseguirá no futuro. Seu trabalho, seu talento, sua música alcançou a todas as camadas sociais, raças e gerações.
Se você é negro, branco ou amarelo, rico ou pobre, jovem ou velho não importa, a menos que tenha acabado de nascer você já ouviu falar em Michael Jackson. Em algum momento você ouviu a música e ou parou pra ver aquele cara dançar.
Talvez a galera mais jovem que não viveu anos 70 ou 80 seja mais indiferente, não entenda o alvoroço e esteja praguejando tanta repercussão com a morte do artista. Eu lamento.
Michael Jackson morreu neste 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade e 45 de carreira. Praticamente nasceu artista e morreu treinando para se apresentar.

Eu, Alexandre, fã assumido de Michael Jackson, faço dessa postagem uma humilde homenagem ao ídolo.

5 comentários:

Luciene disse...

Oi, Alê. Muito linda a sua homenagem.
Ainda estou tão passada, que nem sei o que escrever... só sei dizer que, enfim, ele descansou.
O Pop perdeu seu Rei, mas a Arte ganhou mais um príncipe.
Espero que ele esteja nesse momento fazendo a maior groovera, ao lado James Brown, Ray Charles, Marvin Gaye e todos os meus queridos mestres.
Um beijão, e força pra todos nós.
da amiga Luciene

PenseaRespeito* disse...

Valeu Luciene, beijo pra você também.

Aretha Ferreira disse...

Morreu!

PenseaRespeito* disse...

Morreu Aretha? Vc tb não presta hein menina..rsrs

Anônimo disse...

valeu michael"black"jackson,os velhos bailes de vila,que só alguns tiveram oportunidade de curtir,bons tempos.Essa lembrança ficará,os grupos de dança que imitavam os jackson five.
valeu,michael.
que tempo bom...