segunda-feira, julho 20, 2009

Abertura The Boondocks (Temporadas 1 e 2)

7 comentários:

Anônimo disse...

ola alexandre,
meu nome é moacir, sou de santa catarina, acompanho o blog faz algum tempo, conhecendo muitas coisas diferentes e boas por aqui, inclusive baixando muita coisa boa, musica de primeira. hoje vi o post da serie , nao conhecia, achei muito legal, ja estou baixando a primeira temporada, estou procurando a segunda, alguma sugestoa de site para baixar?
abraço!!!!

PenseaRespeito* disse...

Tudo bem Moacir? Obrigado por acompanhar o PenseaRespeito.
Cara é uma boa pergunta essa sua, a segunda temporada eu encontro só que apenas com as vozes no original em inglês. Se vc quiser em inglês mesmo te passo os links, mas se vc achar dublado ou com legenda em português manda aí que eu vou gostar bastante...rs

Abraço!

Anônimo disse...

ola alexandre...se puder me passar os links em ingles entao agradeço
moacirvk@hotmail.com

a primeira temporada baixei dublado mas ainda naum vi....
caso queira te passo o link....

abraço e desde ja obrigado!!!!

PenseaRespeito* disse...

E aí Moacir, certo?

A segunda temporada em inglês tem nesse blog aqui:

http://trilltraptalk.blogspot.com/2009/03/theboondockss02dvdripxvid-grouprips.html

Clica no link que já cai na página certa.

Abraço!

PenseaRespeito* disse...

Ah e a primeira temporada eu já vi. Tenho aqui tb.

Falow!

Anônimo disse...

OLA ALEXANDRE....
TO BAIXANDO JA...
OBRIGADO!!!!!
BAIXEI POR TORRENT O SOM DE UM CARA AQUI MUITO BOM....
BLACK JOE LEWIS CONHECE?
O CARA É FODA!!! O SOM É CONTAGIANTE!!!!
DA UMA PESQUISADA AI NA NET....QQR COISA CONVERSAMOS....ABRAÇO!!!!

PenseaRespeito* disse...

Vou procurar...

Abraço!