sábado, julho 17, 2010

Watchmen



Primeira vez que posto filme aqui no blog. Tá certo que é chupinhado do blog do meu irmão o Poeta de Gaveta, mas tá valendo.
Tava pra ver esse filme faz um tempo, mas como sempre gostei muito mais da Marvel do que da DC fiquei um pouco com pé atrás, porém surpresa o filme é muito bom. A meu ver revolucionário ao mostrar heróis mais próximos da realidade no que se refere a comportamento, personalidade, caráter dos personagens.
A história é do roteirista de quadrinhos Alan Moore e se passa no ano de 1985 em uma realidade alternativa onde super heróis fizeram parte da sociedade. Há toda uma conspiração envolvendo assassinato, União Soviética, Estados Unidos, risco de conflito nuclear.
Os personagens são complexos, adultos, o que acho muito bom. Não vou me meter a contar mais do filme, porque acabo me empolgando e acabo falando demais. Pega aí!

Watchmen - O Filme

Direção: Zack Snyder
Elenco: Billy Crudup, Malin Akerman, Mathew Goode, Patrick Wilson, Jackie Earle Haley, entre outros.
Ano de lançamento: 2009
Duração: 2horas e 43minutos
Formato: Rmvb, 528.5mb
Áudio: Inglês, legendado no português do Brasil.


Para baixar clique: PenseaRespeito

Nenhum comentário: