quarta-feira, outubro 06, 2010

Atmosfera Sexual

para ampliar clique na imagem


Sexo, sexo e sexo. Vivemos em uma atmosfera sexual.

Há alguns dias durante conversa com alguns colegas de trabalho, percebi que o que para mim é fato, para muitos é o mais completo absurdo, por isso a postagem.
Vem comigo no raciocínio:

Lembra lá atrás, logo cedo nos primeiros anos de escola, quando você olhava aquela menina (o) e queria ficar perto dela(e), queria falar alguma coisa e não conseguia, sentia algo que não sabia explicar?! Sim, era sentimento (coisa bonita), tava desabrochando, começando a descobrir o mundo, mas a verdade é que a partir dali já era, sua vida mudou, começava naquele momento a perder a inocência.
Quer dar outro nome? A vontade dê, mas vou te falar, já era a atmosfera agindo. Era sexo!

A atmosfera sexual começa a agir cedo e vai te acompanhar pro resto da vida. Não? Tá bom.

Tudo gira em torno de sexo.
Moda, comportamento, relacionamento, piada, palavrão... para o bem ou para o mal tudo fica sexual.

Exemplo clássico.
Você tá saindo com uma garota, vem aquele amigo inconveniente e pergunta:

- E aí tá transando? Fala aí, fala aí...

Se a resposta é positiva você é fo.., se é negativa você se fu...

Todo mundo vive a atmosfera sexual. Todos respiramos esse mesmo ar, porém, individualmente reagimos de forma diferente a mesma condição. Há quem se controle mais e quem se controle menos e isso depende de uma série de fatores como: personalidade, religião, saúde mental, sexo, valores...
Tendendo essa ânsia, esse desejo para um dos extremos da "régua da libido", fica evidente que apareceu aí alguma enfermidade, mas atire a primeira pedra quem nunca se viu inebriado por essa constante "brisa sexual". Você atira?!

Em geral o homem é incentivado a demonstrar (até inventar) suas intenções e façanhas sexuais, enquanto que a mulher é podada. É muito claro que o sexo feminino sente a "brisa" tanto quanto o homem, porém, mulher quando fala muito em sexo é mal vista. A sociedade impõe forte suas regras nessa questão.

Você que tá lendo essa postagem, seja homem ou mulher, concordando ou não. Custa nada, pense a respeito e veja como até mesmo inconscientemente todas suas atitudes, opções, tem lá seu componente sexual... sua vida é permeada e muitas vezes orientada em primeira instância pelo sexo.
O quanto te domina? Aí é individual.


Ouvindo: Now or Never - The Roots feat Phonte & Dice Raw (How I Got Over)

2 comentários:

Anônimo disse...

Me domina mmuuuiiito Alexandre, e como vc acha que fico quando entro no teu blog e me deparo com cada mulherão k vc posta ein??? Essa Kenya Moore então é uma loucura que que isso meu amigo. Você olha uma mulher assim fecha os olhos e imagina tuuuuuuduuuu a partir do perfume da pele o som da voz e o resto todo. Rapaz tó no serviço e é um sofrimento. Tó com 45 na carcaça e cada dia que passo piora, vé se pode??? Um abraço
Luca

PenseaRespeito* disse...

Opa se a cada ano que passa vai piorando, então tá bom hein meu velho.

Abraço!