domingo, novembro 27, 2011

Santista de Pedestrianismo 2011 Etapa Unip

para ampliar clique na imagem

para ampliar clique na imagem

para ampliar clique na imagem

E no último 20 de novembro, a edição 2011 do Campeonato Santista de Pedestrianismo chegou ao seu final. 
A sexta e última etapa do Santista teve seu percurso todo na belíssima orla de Santos. Terreno plano, ida e volta em uma única avenida. Excelente pra baixar tempo. É? Foi aí que me dei mal!

Empolgado pela possibilidade de fazer 10 km abaixo de 60 min, acabei forçando o ritmo no inicio da prova e acabei "quebrando". Não respeitei o Sol que já pegava "ardido" e pela primeira vez precisei (por várias vezes) andar durante uma corrida. Tranquilo, serviu pra trazer de volta o foco (saúde), valeu de lição.

A equipe 100Pressa foi desfalcada para essa corrida. Apenas eu, Márcia e Ezequiel encaramos o duro desafio de correr à beira mar.

A ordem e tempo de chegada dos "atletas" foram os seguintes: Ezequiel em primeiro (54:35), Márcia em segundo (01:03:38) e eu (01:08:32) dando graças a Deus por ter concluído a prova.

Como já disse em postagens anteriores, o Santista de Pedestrianismo é especial por ter sido minha primeira empreitada pelo mundo da corrida. Ano que vem quero de novo poder participar e com isso renovar e porque não perpetuar os  bons sentimentos de bem estar e alegria que a corrida proporciona.

Foto 3: Costama

Nenhum comentário: