sexta-feira, maio 04, 2012

Os Vingadores

para ampliar clique na imagem


Senhoras e senhores estou chegando do cinema agora. Sim cinema! Enfrentei fila, ingresso caro (R$ 19,00 versão 3d) em dia mais barato, gente sem um pingo de respeito falando durante a sessão, porém, pasmém o saldo é positivo. Gostei!
Já falei em postagens antigas, aprendi a ler com gibi, sendo assim, a exigência e quase que obrigação de ver esses filmes tornam-me um observador bastante crítico.
Neste em particular são muitos personagens (muita mentira em um filme só) sabe como é, a chance de se perderem, de errarem é muito grande, mas pelo contrário acertaram a mão na adaptação do quadrinho da Marvel de "Os Vingadores" para a tela grande.
Eu não vou falar muito da história em si, porque acaba ficando chato pra quem não assistiu. Sem dar uma de estraga prazer posso dizer que: 

- assistir filme em 3 dimensões é realmente uma experiência totalmente diferente da convencional;

- finalmente acertaram em cheio no personagem Hulk. Tanto como Bruce Banner, como a fera verde que se transforma, a figura, o comportamento e expressões ficaram sensacionais. Recomendo! 

2 comentários:

Prof. Leandro Santos disse...

Já estava esperando a estréia para ver o filme piratão mesmo, mas com o seu comentário vou ao cinema verificar o 3D. Valeu! Leandro NCN

PenseaRespeito* disse...

Vê lá Leandro depois me fala o que achou.