domingo, março 31, 2013

Robert Glasper Experiment no Brasil



E a terceira edição do Nublu Jazz Festaival no Sesc Belenzinho no Sábado?! Fui, vi e gostei.

A abertura dos trabalhos se deu com a Marcos Paiva Sexteto, uma senhora banda de jazz que não conhecia e agora tenho obrigação de correr atrás dos discos. Muito bom!

Robert Glasper Experiment subiu ao palco por volta das 23h. Muito legal poder ver e gostar ao vivo, aquilo  que você considera bom no disco. Excepcionais músicos, alto nível o show dos caras.

Do ano passado pra cá o que rola no carro é Robert Glasper Experiment, não conseguiria me perdoar se deixasse passar a chance de ver esse show. Eu com os parças colamos no palco e nos atrevemos até a fazer uns videos da apresentação dos caras. Não me incomodaria em acompanhar um show dessa qualidade todo final de semana.

Ao Brasil vieram Robert Glasper no piano, Casey Benjamin no vocoder e saxofone, Mark Colemberg na bateria (destruiu!) e um baixista muito bom que não consegui saber o nome. Derrick Hodge saiu do experimento ou não pôde acompanhar a banda nessa viagem.

Valeu Ana!

Nenhum comentário: