sábado, junho 09, 2007

Parada Gay de São Paulo

decoração no conjunto nacional

Amanhã rola na Paulista a Parada Gay aqui em São Paulo. Virou evento do calendário da cidade, vem gente do Brasil todo pra comemorar o orgulho gay.
Os homofóbicos de plantão devem odiar a festa dos homossexuais, mas a Parada ganha força ano após ano, independente de objeção.
Eu tava pensando outro dia, porque as pessoas (não tô fora dessa) num geral se preocupam tanto se o outro é ou não gay. Por que isso? Se a gente parar pra pensar de verdade é até engraçada essa preocupação toda. Quanto mais homem gostando de homem, mais mulher sobra né não! Olha o lado positivo da coisa!
Brincadeiras a parte a realidade é que preconceito não tá com nada, seja contra gay, contra negro, contra pobre não leva sociedade a lugar nenhum. Fica todo mundo se odiando, todo mundo desconfiando, impedindo, fiscalizando um a alegria do outro. Êta tempo perdido!
Cada um tem sua sua cor de pele, sua opção sexual, sua grana no bolso (uns mais outros menos), mas é todo mundo gente, ser humano antes de qualquer coisa. Se liga aí!


Ouvindo: Low Self Opinion - Rollins Band (The End of Silence)

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI!!! VC ESCREVE MUITO BEM