sábado, julho 05, 2008

Absurdos do Cotidiano

para ampliar clique na imagem


Podem falar que eu sou chato, tô nem aí, falo mesmo.
Meu, quer ver uma coisa que eu odeio? É estar dentro do ônibus e escutar conversa dos outros. Caraca, nêgo fala alto, coisa que não me interessa. Putz não gosto.
Já não bastasse conversa alta, agora tem mais uma. A nova onda do momento, é sacar o celular incrementado e tocar música bem alta pra todo mundo ouvir. Quando eu vi isso não acreditei, tremenda falta de respeito. Não é um nem dois não, tem uma galera que faz isso, eu já reparei. Virou costume! Tá certo que o fato de tocarem Créu e outros sons parecidos ajudam pra que eu fique revoltado, mas mesmo se tocassem músicas que fossem mais a minha cara, continuaria a ser falta de educação, pois tem muita gente que não iria gostar.
Você acha intransigência, preconceito da minha parte? Não é não, sou tranquilo pra caramba, mas esse tipo de coisa tira qualquer um do sério. Se coloca na situação, pense a respeito!

Ouvindo: Shabach - The Procussions (Five Sparrows For Two Cents)

10 comentários:

Anônimo disse...

Bendito foi quem inventou o aparelho de mp3. Nunca mais passei essa raiva de ouvir os maluco conversando besteira ou fofocando, muito menos os manes do celular, sim, porque aqui em Brasilia isso rola sempre. No mais, otimo blog, conheco tem tempo, grande fonte de otimos sons... Falou.

Anônimo disse...

Concordo em tudo

Anônimo disse...

Por isso que não ando de ônibus rs

Unknown disse...

Nossa, concordo plenamente c vc, eu tb fico irritadíssima c/ isso. Afinal, é p/ não incomodar os outros q esses aparelhos vêm c/ fone de ouvido !!! Parabéns pelo ótimo blog !!! Abraços, Elisabete H.

Celoko disse...

Cara, é verdade! Puta raiva desses desgraçados sem educação!!!

PenseaRespeito* disse...

Valeu o comentário Bruno. Continue visitando.
Abraço!

PenseaRespeito* disse...

Valeu anônimo!

PenseaRespeito* disse...

Quem pode, pode né Aretha...rs
Beijo!

PenseaRespeito* disse...

Obrigado Elisabete. Visite sempre!

PenseaRespeito* disse...

Valeu a visita Marcelo.
Abraço!