domingo, agosto 31, 2008

Starbury

para ampliar clique na imagem

para ampliar clique na imagem


Essa noticia é velha, mas como fiquei sabendo há pouco tempo e acredito que deva ter muita gente que não sabe vou postar.
O astro da NBA Stephon Marbury lançou um tênis, o Starbury, custando no mercado americano apenas $ 14,98.
Marbury que cresceu com dificuldades financeiras no Brooklyn, sempre teve o desejo de usar os tênis caros usados pelos jogadores da NBA, como não tinha condições de comprar ficava só na vontade. Parece que conheço essa estória.
A idéia do cara é de poder disponibilizar bons calçados para a prática do esporte (basquetebol) com preços acessíveis. A boa intenção tá valendo até a publicidade aqui no PenseaRespeito.
A partir de 2006, ano de lançamento do tênis, Marbury passou a utilizar o Starbury em partidas oficiais da temporada regular jogando pelo New York Knicks.
Em reportagem do canal Multishow, onde vi a noticia, testes foram feitos e a avaliação de quem usou o Starbury é que este não fica devendo pra marcas como Adidas e Nike que vendem tênis semelhantes por $ 100,00 ou mais. Dificil acreditar, mas se alguém quiser mandar um par pra eu testar se avexe não, nesse caso tô servindo de cobaia sem reclamação.

Ouvindo: To Defy The Laws Of Tradition - Primus (Frizzle Fry)

3 comentários:

No_esquema disse...

Ei negão... dá pra comprar aqui do Brasil???

No_esquema disse...

Ei negrão.... dá pra comprar aqui do Brasil????

PenseaRespeito* disse...

Acredito que sim, mas se não estiver enganado através de importadora ou de terceiros. Por esse caminho o tênis de 15 dólares deve sair aqui pra gente com um preço variando de R$ 100,00 a R$ 150,00. Quem tiver informação diferente ou complementar diz aí.

Falow!