terça-feira, novembro 04, 2008

Good Times The Very Best Of The Hits & the Remixes - Chic & Sister Sledge


Esse disco sumiu do blog, deixa eu colocar ele aqui de novo. Toma!

Good Times The Very Best Of The Hits & the Remixes - Chic & Sister Sledge (2005)

Disco1

1. We Are Family
2. Le Freak
3. Good Times
4. Lost in Music
5. Everybody Dance
6. I Want Your Love
7. He's the Greatest Dancer
8. Chic Cheer
9. Dance, Dance, Dance
10. My Forbidden Lover
11. Thinking of You
12. Hangin
13. All American Girls
14. Mama Never Told Me
15. My Feet Keep Dancing
16. Dancing on the Jagged Edge
17. Got to Love Somebody
18. Frankie

Disco 2

1. We Are Family
2. I Want Your Love
3. Thinking of You
4. Hangin
5. We Are Family
6. Lost in Music
7. He's the Greatest Dancer
8. Good Times
9. Jack le Freak
10. Megachic Medley: Le Freak/Everybody Dance/Good Times/I Want Your Love

Para baixar Disco 1 clique: PenseaRespeito

Para baixar Disco 2 clique: PenseaRespeito

Nenhum comentário: