sábado, maio 23, 2009

Qual foi a graça?

para ampliar clique na imagem


Ontem ou anteontem, vi um negócio que me incomodou tanto que resolvi até postar aqui.
Tava mudando de canal e parei na MTV. Tava rolando um programa que acredito deva ser novo, não tenho certeza.
O programa de nome " Furo MTV" é composto por dois apresentadores (um rapaz e uma moça), que se propõem a fazer comentários, infelizes na minha maneira de ver, sobre variados assuntos.
Bem na hora que eu coloquei no canal dispararam a falar de velho. Olha a pérola que a garota soltou:

- Nossa vocês já viram aquele pai do Michael Douglas (o também ator Kirk Douglas), tá tão velho que quando vejo me dá até desespero. Parece que vai cair uma perna ou um braço do homem.

Tirei na hora, disparei até a falar sozinho. Como é que pode?
Tô velho? Ah sei lá, se a intenção foi de provocar o riso eu não entendi a piada e pra ser sincero espero não ter a capacidade de entender.

Graça mais infame!

Ela me fala um negócio desses, os dois "descolados" ali acham super engraçado, a molecada vendo em casa provavelmente achando hilário e já propagando a anedota.
Tremendo mal gosto!
Qual a graça nisso aí? Que televisão é essa?!
Humor ácido? Provocativo, inteligente?
Parei hein!

Ouvindo: Know How - Nação Zumbi (Nação Zumbi)

10 comentários:

Mali disse...

De extremo mal gosto mesmo!
O maior problema é que tem muito jovem assistindo, acha graça, passa pra frente...e esse é o futuro!!! Mentes, muitas vezes, deformadas!!!

Mali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KAVEIRA#1 disse...

descordo,
Acho este programa diferenciado dos programas "humorísticos" de hoje em dia,onde dois apresentadores utilizam um humor crítico,improvisado e ao mesmo tempo inteligente,ao meu modo de ver.
Talvés este comentário que vc destacou tenha sido realmente de mal gosto.Porém não acredito que a idéia seria difamar alguém.

m.o.m. disse...

Olha pode até ser que eles não queiram difamar como falaram aí, mas esse programa não tem nada de criativo, eu fui guerreiro, confesso, assisti várias vezes para encontrar a graça, mas não achei.
Existem várias maneiras de se fazer humor satirizando a situação política-social, enfim vários problemas comtemporâneos, ou na música mesmo sem precisar apelar ou se rebaixar, e pensando por esse lado esse programa está deixandoa desejar, e eu sei o que estou falando afinal já assisti várias vezes como disse!


Viva o verdadeiro humor brasileiro!

PenseaRespeito* disse...

Obrigado pelo comentário Mali.

PenseaRespeito* disse...

Saudável e até natural a discordância Kaveira, tranquilo. Tanto esse post como a maioria das postagens do blog são opiniões pessoais, o programa em questão deve ter audiência, um número grande de pessoas que gostem, do contrário perde a razão de existir.
Eu não gostei achei forçado.

Comente sempre.
Abraço!

PenseaRespeito* disse...

Concordo contigo m.o.m., existem outras maneiras de se fazer graça e se assistiu várias vezes tem até mais base pra falar do que eu que vi algumas cenas.

Abraço!

Unknown disse...

olha...até hoje nunca vi esse programa inteiro...nunca consegui...só passei por ele,zapeando pelos canais da tv... mas francamente: essa emissora tem cada programinha RUIM, que nem Jesus salva...

Pedal na Canela! disse...

Alexandre, pra falar a verdade? Cada dia que vejo 1 min. que seja de mtv, confirmo minha opinião de que a MTV já era.
Programas sem nexo, apresentadores perplexos e sons que não valem um amplexo.
Na real, os moleques que você se preocupa que reproduzam tal gracinha, nesse caso, são os apresentadores, que devem ter ouvido isso, achado graça e tiveram a infelicidade de dar continuidade na piada mal dita.
Lamentável.

Abração.