sábado, novembro 13, 2010

Domingo no Parque com Norah Jones

para ampliar clique na imagem


A cantora e pianista Geethali Norah Jones Shankar, ou simplesmente Norah Jones, se apresenta neste domingo (14) a partir das 16 h no Parque da Independência aqui em São Paulo, fazendo um show gratuito ao ar livre.
Muito provavelmente o show da moça será baseado em seu último disco "The Fall", porém, é quase certo que ela também apresente músicas antigas de sua carreira de 9 anos.

Parque da Independência:
Avenida Nazareth, s/n Ipiranga

14 comentários:

Anônimo disse...

94368 Скачать Адреналин: Высокое напряжение -)

Anônimo disse...

56128 Скачать Короли улиц -))

luxorissa disse...

mais uma vez,só posso dizer: que inveja de vc's

Anônimo disse...

19542 Скачать Носители =DD

Anônimo disse...

53179 Скачать Замерзшая из Майами -)

PenseaRespeito* disse...

Cheguei agora a pouco do show e digo:

Bom o show da Norah Jones hein. Simpática a moça. Qualidade, de graça...da hora.

JapaOne disse...

aaahh man, uma amiga minha foi no show também e disse que foi demais...fico só babando nas fotos aqui e esperando o ''Featuring'' album que com CERTEZA vou ver por aqui! Salve!!

PenseaRespeito* disse...

Spam em comentário de blog é dose. Não falta inventarem mais nada...rsrs

PenseaRespeito* disse...

O Luxorissa, vc é do Rio não é isso? Reparou que muitos shows estão desviando do Rio de Janeiro? Agora tá rolando muita coisa no Sul (Curitiba, Porto Alegre...). Não que isso seja ruim, quanto mais cidades e Estados no circuito melhor, mas há um movimento meio que excluindo o Rio. É notório.

PenseaRespeito* disse...

Beleza JapaOne?
Cara foi muito bom o show mesmo. Tentei filmar com o celular, mas ficou ruim pra caramba. Pessoalmente pra mim só teve uma coisa ruim. Fui sozinho, ninguém que eu chamei pôde (ou quis) ir. Tô sem moral...rsrs

O Featuring com certeza vc vai ver por aqui.

Abraço!

luxorissa disse...

rpz,eu sou de salvador e shows por aqui deste porte nem pagando em euro,pois a culktura daqui apesar de ser rica atrapalha muito,se é que vc me entende.

PenseaRespeito* disse...

Putz, é verdade é de Salvador. O rapaz do inicio da frase já entrega.
Então não entendi não cara, a cultura atrapalha de que forma?

luxorissa disse...

especificamente na musica que a cultura atrapalha,pois a maioria aqui só ouve o que esta na moda e o outro tipo de musica é o pagode baixaria que predomina em tds as classes sociais. por isso se pensa em 1000 x antes de trazer um atração que não seja relacionada com o gosta da maioria.

PenseaRespeito* disse...

Entendi seu ponto de vista, mas ainda assim acredito que teria bom público um show como esse. Ao ar livre, de graça, mesmo quem não conhece chegaria pra ver do que se tratava.