quinta-feira, março 08, 2007

Bush no Brasil!!

para ampliar clique na imagem


Sabe aquele tipo de gente que tem grana e acha que pode tudo, que pisa nos outros, humilha e não se dá conta disso ou se dá, acha normal? Eu não sei bem até hoje em qual categoria o Imperador Bush se enquadra melhor, se é nesse rico esnobe ou é aquele tipo de cara que é lento, burrinho mesmo. Vai ver é um pouco ou muito dos dois mesmo.
A pessoa andar cercada de segurança pesada, pra cima e pra baixo, como necessita o Bush, pra qualquer um seria bem desagradável, agora nele não se nota constrangimento, é uma expressão de normalidade com a situação que é realmente incrível. Fernandinho Beira Mar deve ficar com uma inveja danada!
Sempre teve gente na sede pra pegar presidente americano, mas esse em especial é uma grandeza, eita sujeito de filme queimado.
Tá vindo pra cá e o esquema de segurança planeja até mudar o sentido de algumas ruas (imagina o trânsito), não divulga o hotel certo que ele vai ficar, tem um batalhão de homens de preto envolvidos e tal. O pior é que tudo isso é realmente necessário, porque se bobear nêgo explode com tudo pra ver o mal.
Dizem que o principal motivo da visita, é o interesse no nosso combustível alternativo o álcool extraído da cana-de-açúcar. Bush tá atirando pra cima dos biocombustíveis, a fim de melhorar sua imagem diante das carnificinas, dizendo que tá preocupado com questões ambientais.
Só espero que o Lula, não me dê a mancada de ficar babando ovo e não coloque o devido valor que nosso produto tem. Já pensou se o álcool da cana fosse combustível americano? O mundo inteiro, principalmente o gigantesco mercado americano, já tava utilizando e pagando centavo em cima de centavo há tempos.

Nenhum comentário: