terça-feira, março 06, 2007

O Futuro é Agora!!!

Computar XT anos 80

Segredo nosso hein. Eu cheguei a mexer nesses computadores aí.
É cara, ficou fácil depois que inventaram esses programas mais autodidatas, mais interativos como o Windows, porque antigamente o tal do BASIC era osso.
Hoje em dia o personal computer tomou conta de uma tal forma, que você não saber usar é sinal de atraso, analfabetismo “informático”.
O avanço da informática e tecnologia em geral, possibilitou ao cidadão comum, acesso a uma enorme variedade de equipamentos, que ganham a cada dia importância tamanha em nossas vidas, que viver sem eles acaba ficando difícil, diria até desagradável.
A gente toma gosto pela coisa, depois é difícil largar, mais difícil depois alguém querer controlar. Quero só ver.
Algumas perguntas pra se Pensar a Respeito:
Quem há alguns anos tinha celular? Quem há alguns anos tinha computador em casa? Quem há alguns anos baixava músicas, discos inteiros pelo computador? Quem há alguns anos, falava o que queria sentado da cadeira de sua casa e podia ter seus pensamentos mais loucos vistos pelo mundo a fora? Quem depois de experimentar, abre mão do que conseguiu? Onde vamos parar? Quem me diz até onde vai durar essa liberdade provisória?
Muitas perguntas? Ih, vocês não viram nada, tenho tantas outras que é melhor ir parando por aqui, mas a verdade é que o avanço é tão grande e por vezes tão palpável, que resta a nós só aguardar a próxima grande novidade.


Ouvindo: Jamming - Bob Marley & The Wailers (Legend)

Nenhum comentário: