sábado, março 31, 2007

Natação!!



Adotei o esporte tem um ano mais ou menos e vou falar, demorei um pouco pra engrenar, mas agora se fico uns dias sem nadar já sinto falta. O negócio vicia. Já tá até saindo umas braçadas de borboleta, quem diria!
A lenda de que negro na natação não se dá bem, devido a musculutura e ossos mais densos, pode até ser verdade pra quem tá buscando resultados mais profissionais e quer chegar em nível de competição, mas pra quem só quer uma atividade física pra não enferrujar e ter um condicionamento é excelente.
O que percebo com relação a prática do esporte, de uma forma mais massificante é que muita gente deixa de fazer pelo fator falta de grana, por não encontrar local próximo e adequado ou por incrível que possa parecer, pela vergonha de ficar de sunga ou maiô na frente dos outros.
No meu caso a grana é problema, mas vai no aperto mesmo, o local é próximo e até barato em relação a outras academias que vejo por aí e a vergonha da sunguinha já passou há muito tempo, tô totalmente descarado, tremendo sem vergonha...rs
Natação é uma boa, esporte completo, se soubesse que era tão bom, teria iniciado quando criança.


Ouvindo: Cult Of Personality - Living Colour (Vivid)

Nenhum comentário: