quarta-feira, novembro 07, 2007

Mais uma Tragédia!!

para ampliar clique na imagem


Família reunida no domingão, horário do almoço mais tarde, tranqüilo e de repente cai um avião em cima da casa?! O que é isso?! Imagina o desespero! Avião caindo feito bomba acabando com tudo e todos!? Acabou o sonho, acabou a familia. Falta o que mais acontecer esse ano?
Esse 2007 tá terrível. Acidentes, mortes horríveis, famílias completamente destruídas e se a gente for lembrar de um por um, iremos perceber que foi tudo coisa que poderia ter sido evitada. Buraco de Pinheiros, avião saindo da pista em Congonhas, helicóptero que mal sobe e já tá caindo e agora esse avião que despencou na casa mais simples daquela rua na zona norte da cidade, todos sem exceção tem sua respectiva negligência envolvida. É ou não é? Quem acredita que esse monte de avião, de helicóptero que vai e vem pelos céus tem manutenção completa em dia e que acontece treinamento regular e rigoroso de pessoal? Eu duvido muito, é uma pressa, uma gana pra ganhar dinheiro que a vida vai ficando em segundo plano. Tá tudo errado!!
A verdade é que tá complicado demais morar aqui em São Paulo, até dentro de casa se corre risco.
Só tá rolando tristeza e pouco ou nada de mudança a gente nota, muito pelo contrário. Tragédia nova encobre a antiga e tudo fica como estava.
Continuaremos "sobrevivendo" a base de sorte?! Vamos todos fugir?! Pense a Respeito.


2 comentários:

Unknown disse...

Sempre que posso dou uma passadinha por aqui, ler a sua opinião sobre as notícias em voga na mídia (a qual, na maioria das vezes eu concordo), ouvir uma boa música, e de quebra pegar um cds maravilhosos e de graça. Parabéns pelo trabalho!

PenseaRespeito* disse...

Legal Leandra, obrigado. Visite sempre!