terça-feira, novembro 27, 2007

Tragédia na Fonte Nova!!

para ampliar clique na imagem

É realmente o ano que tá mais barra pesada que os outros, ou o fato de ter o blog que ajuda na memória? Eu não sei, mas chegamos em novembro e mais uma tragédia aconteceu no final de semana. Agora foi em estádio de futebol na Bahia.
Partida de festa Bahia x Vila Nova, jogo que marcava o acesso do Bahia a segunda divisão, Fonte Nova lotada. Na arquibancada de concreto, surgiu um buraco e pessoas despencaram de uma altura de aproximadamente 20 metros. Tem cabimento um negócio desses?! Mais uma vez o descaso se fez presente e o estádio, que após algumas inspeções feitas em 2006 foi considerado o pior do Brasil em estado de conservação, tava sendo usado como se tivesse na mais perfeita ordem. Tragédia anunciada, só agora após a morte de 7 pessoas que o estádio vai ser interditado. Tratam o povo como nada.
A Fonte Nova que foi inaugurada em 1951, nunca passou por reforma estrutural. Deveriam ter derrubado e feito outro estádio há muito tempo. Tá praticamente podre!
Onde esteve e está o governo do Estado da Bahia? Tem que assumir a bronca, porque o que aconteceu pode ser considerado homicídio. Onde está o Ricardo Teixeira com seu sorriso de Copa do Mundo? Irão colocar a culpa em quem, nas pessoas que morreram?!


Crédito: (+)

Nenhum comentário: