quarta-feira, dezembro 31, 2008

Feliz 2009!!

para ampliar clique na imagem


Eu não sei na opinião de vocês, mas pra mim esse ano voou! A cada ano que passa, o dia parece ficar mais curto. Eita! Quem ouço muito falar esse tipo de coisa é gente mais velha, eis que estou me juntando a eles.
Sou da opinião de que coisas boas não devemos desejar às pessoas somente em datas comemorativas, e, sim, todos os dias do ano. Ao meu ver, esse desejo de ver todo mundo bem, não precisa ser expresso em palavras, mas principalmente em ações. Ser gente fina, gente boa, só no final de ano, não dá né gente! É aquela coisa, se não pode ajudar pelo menos não atrapalha, não só agora como no ano todo.
Mesmo pensando assim, não vou bancar o chato, "o diferente" e deixar de dar um Feliz Ano Novo, claro que não. Neste último dia de 2008, nestas últimas horas do ano velho, aproveito pra desejar tudo de bom a todos os visitantes do PenseaRespeito.
Um excelente ano de 2009, cheio de saúde, paz e harmonia a todos. O resto a gente corre atrás!!

Abraço!

Alexandre

Ouvindo: Livin' In A New World - The Roots (Game Theory)

3 comentários:

Anônimo disse...

dizem que, as ações, enquanto "novas" proporcionam uma sensação de "demora". já coisas que fazemos todos os dias trazem à tona a idéia do tempo estar "voando". acredito nisso... acho que devemos fazer coisas diferentes, um tanto quanto inovadoras pra termos sensação de uma vida mais longa, por isso quando crianças achamos que o ano demora, tempos depois das coisas se repetirem essa sensação é trocada pelo "voar das horas". mas, sem forçar né, assaltar bancos, praticar assassinatos, isso pode fazer com que o tempo demore a passar lento demais e num lugar nada hospitaleiro... paz a todos e inovem a cada dia, numa boa!!! alexandre um bom e bem vivido 2009!

PenseaRespeito* disse...

Cara muito legal sua observação sobre a infância, talvez seja isso aí mesmo.
Um excelente 2009 pra você e toda a familia.

Abraço!

Anônimo disse...

all the time i used to read smaller posts that also clear their motive, and that is
also happening with this piece of writing which I am reading here.


Have a look at my blog post best cellulite treatment