terça-feira, novembro 10, 2009

Vestido Curto


E a garota que levou nome de prostituta, porque foi de vestido curto na faculdade? Tá rolando a notícia até de que a estudante foi expulsa da instituição. Para o bem dela (bem financeiro ao menos), tomara que seja mesmo impedida de estudar no dito estabelecimento de ensino. Nesse caso, nem precisa ser bom advogado pra conseguir uma grana considerável de indenização.

Não vi nada no traje da moça que pudesse explicar tamanho rebuliço. Alguém viu? Manda aí sua opinião.

Achar bonito ou achar feio é natural, agora fazer auê por causa de roupa é comportamento vergonhoso pra qualquer um, mais ainda pra estudante de terceiro grau.
Fala a verdade, molecada quando vê de perto o que vê na tv ou revista hostiliza?! Olha o nível desse povo. É até ridículo!
JustificarNas mais variadas mídias, o corpo da mulher é utilizado para vender tudo quanto é tipo de produto. A linha que separa o certo e o errado é bastante tênue, ou seja, no caso da vestimenta, de explorar o corpo feminino, pra vender pode agora pra usar...
Mais do que representar um pensamento atrasado do jovem universitário brasileiro, revoltar-se contra a maneira de se vestir de uma colega manifesta preconceito, desrespeito e o triste, porém comum sentimento de que quando em bando até o mais covarde considera-se onipotente.

Ouvindo: Cicatriz ESP - The Mars Volta ( De-Loused In The Comatorium)

7 comentários:

Sam Green disse...

Gostei do seu comentário. Mas o brasileiro parece que é dodói mesmo neh. Esquizofrênicos, coitados! Ainda bem que existem alguns que ainda pensam como você.

raqueldelre@gmail.com disse...

Sim, palavras certas... Mais gente, no mundo de hoje ta mais claro do que nunca que a mulherada abusa dos "novos" limites que temos... caramba, só eu que sou mulher percebi a atitude vulgar que ela causou por que quis... ta na cara, no vestido, atitude feia isso sim... O lance da mulecada, não me assusta.. comigo isso não acontece, será por que meu vestido é um poquin mais cumprido e minha moral/atitude beeeem maior, entende? ou estou sendo radical demais? Sobre a facul, sei lá.. particular não é?

Thiago Sonho disse...

Só uma consideração: Se ela não tivesse traços Nordestinos, ou seja, não fosse, como a playbozada chama, uma "Empregadinha" (Moça jovem com traços nordestinos ou negros, de corpo atraente), duvido que fariam tudo o que foi feito. Se fosse loira de olho azul, seria uma "loiraça angelical", e não uma PUTA, como foi chamada...esse é o retrato da nossa sociedade.

luxorissa disse...

depois que a midia começou a dar muita enfase a causas bobas o que acontece é isso muita gente querendo ficar famoso da noite pro dia e no final receber algum em troca,maldita inclusão digital,malditos reality show's.vide o caso da professora aqui de salvador.

Anônimo disse...

Lamentável o rumo que esse assunto tomou.Agora a mina tá indo em tudo que é programa, nem fala mais em estudar.Pelo jeito ela também tem a mentalidade do brasileiro acéfalo, a fama a qualquer custo.
Pq não pede uma bolsa em outra faculdade?Não se surpreenda se ela posar nua e depois rodar a banca dos famosos.
Corto meu saco se isso não acontecer, rsrsrs

Unknown disse...

Deu até dó da moça ,teve que vesti o mesmo vestido por varios dias por causa da midia...

PenseaRespeito* disse...

Realmente ela tá usando do ocorrido pra tirar proveito. Um proveito bobo ao meu ver, mas tá aproveitando. Fazer o que, os colegas, a faculdade e a mídia contribuem pra isso.
Podia muito bem, como disse a pessoa do comentário anônimo acima, a moça utilizar a burrice do povo pra conseguir uma bolsa grátis pra estudar em faculdade boa. Tá indo por outro rumo. Paciência.