segunda-feira, novembro 09, 2009

Ed Motta & Incognito Live in Japan


Esse aqui peguei no blog do Ed Motta. Bem legal e curioso ver o brasileiro tocando com os ingleses do Incognito.

Ed Motta & Incognito Live in Japan (2003)

1. Apresentação

2. Um Dom pra Salvador - No Carrão Eu Me Perdizes Na Consolação
3. Sus-tenta

4. Lindúria

5. Fora da Lei
6. Entre e Ouça
7. Cada Dia (Day by Day)

8. Minha Casa, Minha Cama, Minha Mesa

9. Daqui Pro Meier

10. Intro A Tijuca in Cinemascope

11. A Tijuca em Cinemascope

12. The Rose That Came to Bloom

13. Instrumetida

14. Ed

15. Colombina

16. Manoel

17. Vamos Dançar

18. Who Needs Love

19. Drive me crazy

20. Colibri

Para baixar clique: PenseaRespeito


Fonte:
http://ed-motta.blogspot.com/


Ouvindo:
Ed - Ed Motta & Incognito (Ed Motta & Incognito Live in Japan)

2 comentários:

Marcelo Donati disse...

Opa!
valeu por postar este boot do Ed.
Só gostaríamos que vc colocasse o endereço do nosso blog:
http://ed-motta.blogspot.com/
pois tem mais boots lá, com capas e encartes feitas por mim!
abraço!
teu blog é referência!

PenseaRespeito* disse...

Corrigida a mancada Marcelo. Obrigado pela visita.

Abraço!