quinta-feira, março 22, 2007

Tudo Ao Mesmo Tempo Agora!!


As vezes a gente não se dá conta, nos fechamos no nosso mundinho, mas a verdade é que tá rolando um monte de coisa aí. Guerra, violência desmedida, buraco no chão que abre todo dia, árvore que cai em cima do povo, inovações, criações, revolução, evolução nesse mundão.
O que as pessoas no futuro lerão sobre os dias de hoje, é isso que estamos vivendo, é história sendo feita. Feita de um jeito bom ou ruim, a escolha é nossa, a culpa é nossa, são nossas vidas.
Eu não sou diferente, não fico pensando na história que fazemos o tempo todo, entendo como sendo, uma proteção essa pseudo alienação, até porque, se a gente for ficar pensando nisso o tempo todo, neguinho pira o cabeção grandão, mas a gente precisa dar uma acordada vez em quando, porque do contrário, quando a gente vai ver já era, já foi, já passou a hora.
Pra mim, mudança não tá na idéia apenas, mas principalmente na atitude. A atitude não tá necessariamente existindo, quando se abraça uma causa, sendo um revolucionário radical, a mudança tá na atitude em relação as pequenas coisas, que pouco significam pra gente, mas que pro outro é muito em determinado momento. Se liga aí!!


Ouvindo: Pause - IAM (Revoir Un Printemps)

Um comentário:

ladrolama disse...

Concordo plenamente. Em gênero, número e grau. Sem contar o que fazemos com a água.. qro ver os nossos netos, tendo que pagar uma fortuna por um golinho de água.. É inadimissível o que fazemos com o planeta.. É isso aí.. è chover no molhado né cara... mais é um trabalhjo de formiga.. se cada um fizer a sua parte teremos água pra sempre...
Pense a respeito!!!!
LãDrolama