terça-feira, novembro 13, 2007

E a Rebeca Gusmão?!

para ampliar clique na imagem

O caso da Rebeca Gusmão tá ficando pior. Tá rolando a noticia de que dos quatro exames feitos no Pan pelo menos dois são de pessoas diferentes (trocaram o "xixi"), além disso, a pessoa que teria que acompanhar a coleta do exame foi impedida de fazer esse acompanhamento. Tá enrolada a nadadora.
É uma pena, o justo seria rolar tudo na raça, mas esporte de alto nível a gente sabe que a dopagem corre solta, até porque o doping anda na frente do antidoping. É só pesquisar um pouco, que se vê a quantidade de coisas que se faz pra tirar vantagem se dopando e as artimanhas pra escapar na hora do exame.
Nesse caso em particular, pelo jeito que tá caminhando a coisa, a moça vai ser crucificada e vai servir de exemplo sozinha, o que acho muito errado, pois pra fazer tudo isso aí tá na cara que tem participação de muito mais gente no esquema todo.

2 comentários:

Anônimo disse...

E a médica dela diz ser uma coitada.
Quando ela ganhou medalha na natação eu não acreditei no tamanho dela. O maridão deve falar fino com ela...

PenseaRespeito* disse...

É bem triste. A distância não dá pra se conhecer a pessoa, mas ela passa a impressão de ser gente fina. As vezes má orientação, desejo de ganhar a qualquer preço, motivam atitudes infelizes.
Quanto ao falar fino do marido..., se ele deixar a moça com aquele tamanho brava com besteira, deve ser bem doido.