sábado, janeiro 26, 2008

454 anos de São Paulo - Parque da Independência

para ampliar clique na imagem (Jorge Benjor)

para ampliar clique na imagem (Jorge Benjor)

para ampliar clique na imagem (Funk Como Le Gusta desceu no meio do povo)

para ampliar clique na imagem (Banda Glória)

para ampliar clique na imagem (Funk Como Le Gusta)

para ampliar clique na imagem (Eu e a Fabiana)


Fui com a Fabiana, minha namorada, curtir uma sonzeira grátis nesse feriado paulistano. Fomos parar lá no Parque da Independência no Ipiranga, onde rolou show em comemoração aos 454 anos da cidade de São Paulo.
Show de graça geralmente é meio "embaçado", tende a ser desorganizado, perigoso, mas esse de hoje foi bem legal. Teve uma infraestrutura boa com vários banheiros pra galera, policia a dar com pau pra fazer a segurança, revista na entrada, show de bola. Confesso que fiquei surpreso com a organização.
As bandas que subiram no palco pra fazer o som foram a sul-africana Kholwa Brothers (quatro caras no vocal), banda Glória (excelente repertório e músicos super competentes), Funk Como Le Gusta (os caras são bons demais, arrebentaram, já tô procurando mp3 pra lançar aqui no blog) e o cantor Jorge (Ben) Benjor (quebrou tudo pra variar). O Parque lotou! Quem foi tenho certeza que gostou.

Ah, não dei um toque aqui antes porque decidi ir em cima da hora.


Ouvindo: Seek & Destroy - Metallica (Kill'Em All)

4 comentários:

Alexandre Bispo disse...

Cheguei tarde e só vi o do Jorge Ben, mas fala que ele quebrou tudo é humildade certo? Na primeira parte ele quebro tudo, depois quando o cara voltou nossa !!Triturou o que tava quebrado e depois botou fogo ainda !!!Incrivel é saber que o Jorge tem repertorio suficiente pra ficar tocando até as 6:00 da manhã sem perder qualidade. Depois desse show só posso fala obrigado mama Africa e a nossa terra Brasil !!

Tio Ted disse...

Fala pessoal tudo bem?
Eu coloquei no meu blog um tipo de "meme" com um selo "Blog com força Total" para seu blog.
Passe lá e confira
http://blogdotioted.blogspot.com/2008/01/blog-com-fora-total.html

Abraços
Tio Ted

Pense a respeito disse...

(Alexandre Bispo)

É xará Jorge Benjor poderia ter ficado a noite inteira cantando na boa que tinha repertório e público sabendo a letra das músicas. Impressionante.
Pena que perdeu os outros shows, foram bem legais tb.

Abraço!

Pense a respeito disse...

(Tio Ted)

Cara eu não entendi muito bem o lance do selo, mas agradeço a lembrança ao PenseaRespeito. Valeu!

Abraço!