segunda-feira, janeiro 28, 2008

Samantha Schumutz no Jô Soares


Já viram o talento dessa Samantha Schumutz?! Eu não sabia quem era e fui ver uns videos no youtube. Ri muito, gostei tanto que fui vendo video um atrás do outro, inclusive video do programa que ela participa na televisão. Nossa! No programa da Globo ela é subaproveitada, um desperdício, porque a moça arrebenta. Eta Rede "Grobo" "marvada".

2 comentários:

CASÉ disse...

quer mesmo meu comentário?
muito ruim!!
o tipo de humor que não me faz rir em nada pelo simples fato de ser grosseiro,burro e MUITO forçado.
imita um pouco de cada humorista famoso e acha que faz humor.
uma triste e lamentável cópia que nem no ZORRA TOTAL merecia espaço.

ABRAÇO E SE POSSÍVEL...PENSE A RESPEITO!

Pense a respeito disse...

Opa, claro que quero comentário, opinião discordante é tão importante quanto a que seguem o que eu tô dizendo. Aliás já pensou se todo mundo concordasse com 100% do q eu escrevo? Seria até esquisito.
Então cara eu acho a moça talentosa sim, meto o pau na Globo, mas reconheço que neguinho pra conseguir trampar lá tem que ser bom. Tá certo que eles não exploram nem 1% do talento da pessoa, mas não seria a Globo se fizesse o negócio direito.
É isso aí.

Abraço!