sábado, março 31, 2007

Henry Sobel


Eu pra ser sincero, sempre achei muito engraçado o sotaque enrolado dele, mas a verdade é que se fosse um brasileiro pobre roubando gravata, tava preso até agora.
Não tenho nada contra o gringo, pelo que já vi a distância na tv, sempre passou uma imagem e mensagens legais e tal, mas a verdade tem que ser dita, lider religioso, político, empresário, ou seja, gente que tem dinheiro sofre de disturbio de comportamento e é internado, já pobre é pilantra safado, prendem e perdem a chave da cela.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isto aí, Alê!!
Falou pouco, objetivo mas, falou tudo.Concordo plenamente contigo, tbem não tenho nda contra o cara mas, só tem tramento diferenciado porque é rico e branco.A justiça no Brasil infelizmente não é cega e igualitária é triste mas, cada vez temos mais certeza de que aqui continua sendo presos somentes os 3P's PRETO,POBRE E PUTA...
É UMA VERGONHA!!!

Alê, o seu blog cada dia que passa esta melhor.
Bjs.
Laine.

Anônimo disse...

ai rico ladrão é cleptomaniaco,pobre é ladrão.
rico viciado é dependente quimico,
pobre é noia.
e assim segue a vida,repleta de preconceitos.
independentemente de quem seja,se agiu errado deve ser punido de acordo com a lei.Mas,isso não ocorre,basta ter um bom advogado,no caso americano se pagar fiança responde também em liberdade.
aqui ou lá,as coisas se resolvem com grana.
como não temos grana,vamos ficar atentos a tudo e a todos,afinal já nascemos estigmatizados,e ninguém nos deixa esquecer disso no cotidiano.
certo mano.

jone