quinta-feira, agosto 30, 2007

Acorda Brasil

para ampliar clique na imagem


Na última postagem sobre o Pré-Olimpico, eu comentei que iria ser difícil a classificação, que o Brasil já no jogo de estréia contra o Canadá não jogou bem e infelizmente eu tava certo.
Na última segunda-feira o Brasil tomou uma surra da seleção de Porto Rico num jogo vergonhoso, ontem a noite depois de estar ganhando de 15 pontos da Argentina, tomou um empate e perdeu na prorrogação. O Lula (técnico) nesse jogo contra a Argentina, esperou os hermanos tirarem toda a diferença e empatar a partida pra pedir tempo, tava dormindo no banco o “homi”. Tá embaçado!
É triste ver um time de talento, com um potencial enorme jogar de maneira tão inconstante no ataque e com uma defesa que assiste o ataque adversário. A equipe vai do céu ao inferno em questão de segundos. Tem hora que dá vontade de não ver mais, mas quem disse que eu consigo, eu gosto do esporte e hoje a noite vou torcer pros caras vencerem o Uruguai. Vencendo os uruguaios, o Brasil muito provavelmente enfrenta a Argentina novamente sábado na semifinal.


Fonte: (+)


Nenhum comentário: