quarta-feira, agosto 08, 2007

Plantation Lullabies - Me'shell Ndegéocello


Quem consegue falar o nome da moça aí sem enroscar eu parabenizo, porque vou te contar viu, é complicado.
Nome enrolado à parte, a verdade é que Me'shell Ndegéocello faz um som excepcional. Pra quem gosta de baixo é iguaria, porque a mulher não é fraca no instrumento. Tem gente que fala que é rock, outros dizem ser soul, r&b, jazz. Eu não sei o que é ao certo, talvez seja tudo junto, e, na realidade, o que interessa de fato é que é muito bom. Toma essa!!

Plantation Lullabies - Me'shell Ndegéocello (1993)

1. Plantation Lullabies
2. I'm Diggin' You (Like An Old Soul Record)
3. If That's Your Boyfriend (He Wasn't Last Night)

4. Shoot'n Up And Gett'n High

5. Dred Loc
6. Untitled

7. Step Into The Projects

8. Soul On Ice

9. Call me

10. Outside Your Door

11. Picture Show

12. Sweet Love

13. Two Lonely Hearts (On The Subway)


Para baixar clique: PenseaRespeito

Ouvindo: I'm Diggin' You (Like An Old Soul Record) - Me'shell Ndegéocello (Plantation Lullabies)

Nenhum comentário: