quinta-feira, agosto 30, 2007

UNDERGROUND

para ampliar clique na imagem


Tem uma galera que tem uma "coisa" com o termo underground. Falou que é underground já tá gostando sem nem ouvir! Acham-se mais descolados, mais sabidos ao ouvirem um som mais dificil de chegar, que não é divulgado. Parece aquela coisa de eu tenho você não tem, eu ouvi primeiro. Contra cultura? Bobagem! O fato de não ter divulgação e grande vendagem não garante boa qualidade de nada, nem tão pouco o inverso. Tudo o que é underground, pouco convencional hoje, amanhã vira moda, popular e com um detalhe, não precisa nem prestar. E aí?
Legal é curtir alguma coisa sem se preocupar com o que o outro vai achar, gostar por gostar.
O artista que faz o que gosta, naturalmente produz coisa boa, já aquele que objetiva a venda, a grana com o que fez, a gente sabe muito bem o que vira, nada, arte com prazo de validade. Se liga aí!!


Fonte: (+)

2 comentários:

ladrolama disse...

Concordo com cada letra, ponte e vírgula do seu texto. Posso colocar um link deste post no meu blog??


Abraços
LãDrolama

Pense a respeito disse...

Sem problemas meu velho, pode sim. Tá autorizado...rs
Abraço!