segunda-feira, dezembro 31, 2007

Feliz 2008!!!

para ampliar clique na imagem


A gente projeta pro ano que vai chegando, tudo que imaginamos que seja mais importante. Muito dinheiro, emprego novo, relacionamento vingando, compra de casa, carro zero, término dos estudos....coitado do Ano Novo hein! E se não rolar isso tudo, é frustração?!
A maioria de nós nem sabe o que fazer com muito dinheiro, portanto, pra grande maioria ter dinheiro sobrando não vai representar necessariamente o alcance da tão sonhada felicidade.
Cada um tem um determinado limite. Reconhecer isso não é comodismo e sim consciência, sendo assim, tem muito mais gente que vai ser feliz sem a necessidade de adquiirir nada de material.
Desejo a todos muita saúde, porque disso a gente precisa de verdade, de resto o negócio é batalhar pelo que realmente é importante pra cada um de nós, tratar todo mundo com respeito, sermos honestos com as pessoas que nos cercam e principalmente com a gente mesmo. Agindo assim, talvez quando chegar o final do ano que vem, o que irá prevalecer será o sentimento de ter feito e tentado o melhor.


Feliz 2008!


Alexandre


Ouvindo: Where I'm from - Digable Planets (Reachin'- A New Refutation Of Time and Space)

Nenhum comentário: