segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal

para ampliar clique na imagem


Natal e Ano Novo o que a gente mais observa é gente sorrindo, desejando uns aos outros, coisas boas pro ano que tá chegando. Aqui no bairro, até bem pouco tempo saía todo mundo na rua se cumprimentando. Eu particularmente acho meio estranho, soa como um amor com prazo de validade. Por que não ser gente fina o ano todo?! Nessas últimas semanas do mês de dezembro fica todo mundo legal, todo mundo cheio de amor pra dar e no restante do ano é bem longe de mim. É ou não é?
A gente sabe que a maioria de nós nem lembra a verdadeira razão de ser do Natal, nem se lembra do aniversariante. A cada três pessoas, duas querem mesmo é que quando dê meia noite tenha muita comida gostosa pra comer, muita cerveja pra beber e que alguém tenha lembrado de comprar alguma coisa boa e cara pra dar de presente pra elas.
A gente não come, não bebe e quer ser feliz só no Natal e no dia de Ano Novo.
Quer maior presente que um abraço sincero? Quer situação melhor, do que estar com saúde e convivendo com as pessoas que a gente gosta?
Quisera eu com essa postagem, despertar em todos que por aqui passam um sentimento verdadeiro, que ganhasse vida agora e se estendesse por todos os dias do ano.
Bom seria, se a bondade, os desejos de saúde e harmonia verdadeiros, perdurassem e prevalecessem sempre.


Feliz Natal pra todos de coração!

Alexandre

2 comentários:

Anônimo disse...

Se você tiver algum som do Thaíde no seu pc posto ai pra compartilhar com o povo, tem jeito ?Mas já vlw antes de tudo pelos outros cds postados......

PenseaRespeito* disse...

Valeu xará.