quinta-feira, dezembro 06, 2007

Meus Momentos - Gonzaguinha


Luiz Gonzaga do Nascimento Junior, o Gonzaguinha, foi cantor e compositor filho de Luiz Gonzaga. Morreu super cedo, 46 anos, vitima de acidente de carro.

Eu não vou mentir, não vou enrolar, eu fui atrás da música da novela! É gente, fui atrás da música "E Vamos a Luta" que toca na abertura da novela das 8 e me deparei com a obra de um super artista.
Uma música ou outra já tinha ouvido, mas agora (antes tarde do que nunca) tô sabendo que com Gonzaguinha o buraco é mais embaixo. Prestem atenção nas letras do cara.










Meus Momentos - Gonzaguinha


CD 1


1. Grito de Alerta

2. Não da mais pra segurar

3. Começaria tudo outra vez

4. O que é O que é

5. Sangrando
6. Diga lá Coração

7. Lindo Lago do Amor

8. Eu Apenas Queria Que Voce Soubesse
9. Com a perna no mundo

10. E Vamos a luta

11. Um Homem também chora (Guerreiro Menino)

12. Comportamento Geral

13. Ponto de Interrogação

14. Espere por Mim, Morena

CD 2


1. Bie, Bie, Brazil

2. Palavras
3. A Felicidade bate a sua porta

4. Gás neon

5. Recado

6. Dias de Santos e Silvas
7. O Preto que satisfaz

8. A vida de viajante

9. De volta ao começo
10. Grávido

11. Caminhos do Coração

12. O que foi deverá

13. Coisa mais maior de grande

14. Vai meu povo


Para baixar CD 1 clique: PenseaRespeito

Para baixar CD 2 clique: PenseaRespeito

Nenhum comentário: