sábado, fevereiro 16, 2008

All Star Weekend 2008


Nesse final de semana, rola o All Star Weekend na cidade de New Orleans. New Orleans foi devastada não faz muito tempo, pelo furacão Katrina e esse evento rolando lá, serve pra ajudar a recuperar um pouco do ânimo do lugar.
A sexta-feira foi dos calouros. Jogo dos novatos contra os segundo anistas da NBA. A ESPN tá transmitindo e esse jogo de ontem eu particularmente achei chato pra caramba, sem defesa, sem graça. Hoje acontecem os torneios de: habilidades, arremesso de três pontos e o famoso campeonato de enterradas.
O Final de semana das estrelas termina no domingo com o All Star Game, que ultimamente também tem sido marcado pela falta de combatividade na defesa dos dois times. Na seleção do Oeste estarão o pivô chinês Yao Ming (Houston Rockets), os armadores Kobe Bryant (Los Angeles Lakers) e Allen Iverson (Denver Nuggets), os alas Carmelo Anthony (Denver) e Tim Duncan (San Antonio Spurs). A equipe do leste começa com LeBron James (Cleveland Cavaliers), o ala Kevin Garnett (Boston Celtics), os armadores Jason Kid (New Jersey Nets) e Dwayne Wade (Miami Heat) e o pivô do Orlando Magic Dwight Howard.
Hoje em dia não há mais rivalidades como as de Magic Johnson x Larry Bird e ou Michael Jordan que davam mais graça à partida. Pelas escalações das equipes para o jogo de amanhã, seria bem interessante se levassem o confronto um pouco mais a sério e não encarassem apenas como exibição. Vamos ver né.


Noticia: (+)


2 comentários:

AdBeast disse...

Dwight Howard es el hombre: http://www.youtube.com/watch?v=bIz7sYjp1Sc

PenseaRespeito* disse...

Esse aí realmente quebrou tudo.