Aproveitando a vinda dos dois pro Brasil, tô postando um disco de cada uma das feras.
Fonte: (+)
Ouvindo: I Cant't Wait To Meetchu - Macy Gray (On How Life Is)
Final de semana prolongado pra quem fica na cidade é bom hein. Poucos carros nas ruas, São Paulo parece lugar de gente morar. Nesse aspecto tranqüilidade quase que total.
O final de semana prolongado aqui na capital paulista, só não foi 100% sem trânsito, porque na região da Paulista aconteceu a já famosa Parada Gay.
Rapaiz como tem gay no mundo!
O evento ganha força a cada ano e pode-se dizer até que ajuda na decisão do "assumir" dos indecisos. Os gays são muitos (só aumentam em número), tem grana e por consequência consomem bastante, são alegres e aparentemente muito unidos. Minoria?! Já foi. A vida de homofóbico tá cada vez mais difícil.
Ouvindo: Word Of Mouth - Jaco Pastorius (Word Of Mouth)
Ih! Lá vem esse Alexandre com esses textos longos pra gente ler. Venho mesmo, pode chorar. Tô ligado que tem uma galera que abomina esse lance de ficar lendo. Isso mostra, como a sociedade brasileira é muito bem controlada. É a organização mais bem feita que se vê por aqui. Infelizmente.
Esse controle do pensamento, na minha opinião, vem de longe desde o começo do Brasil. Exemplos a gente tem um monte, mas não vou tão longe, é só voltar a época da ditadura. Foi-se tornando mais fácil achar chato discutir e/ou buscar alguma informação, do que passar a noite apanhando ou tomando o famoso chá de sumiço. A preguiça de hoje é o medo de ontem.
Essa preguiça coletiva ataca negro, branco, amarelo não importa a raça, dessa doença sofremos todos. Somos frutos do passado do país. O que rola agora, acaba sendo, uma articulada infeliz continuidade. Não vivemos em uma ditadura, mas nosso modo de vida e nossa educação, contribuem para que detestemos a reflexão, a leitura, a informação diferente.
Gente informada incomoda.
O país é ruim pra quem não tem nada, mas pra quem tem dinheiro é um paraíso. Pergunta pra milionário, se ele quer que mude alguma coisa. É ruim hein.
Os ricos, que são minoria, ficam cada dia que passa com o bolso mais cheio e com sua convicção de posse reafirmada. Sentem-se e deixamos que sejam de fato, os "donos" do país.
É tudo muito bem orquestrado, pra que tudo permaneça inerte, estático. É muito claro isso.
Galera! Fantoche é aquele que não corre atrás de saber o que aconteceu na real, é aquele que não se liga pra tentar mudar o que acha errado. É manipulado sem saber.
Um comportamento passivo, de fantoche, é que se espera do povo. Vamos continuar fazendo tudo assim direitinho?!
Há muito inconformismo, muita revolta não é verdade? Por que não tirar algo positivo desse sentimento? Por que não alterar o controle "perfeito"? Pense a Respeito.
Toni Stark
Tira Onda
Que é cientista espacial
Mas também é
Homem de Ferro
Elétrico, Atômico, Genial
Dura Armadura
Homem de Ferro
É lenha dura
Homem de Ferro
Eita nóis...rsrs
Já repararam como as pessoas preferem caminhar na rua?!
Esse assunto pode parecer coisa de “boy” metido, que não suporta gente que anda a pé, mas não é não viu. Tô longe de ser boy e fora do carro todo mundo é pedestre.
Cara, não é um nem outro, é quase todo mundo! Já é cultural a disputa do pedestre com os carros. Cultural e de uma estupidez sem tamanho, afinal de contas, quem tem mais a perder? Quem atropela ou o atropelado?! Com a legislação de trânsito e a justiça em nosso país não precisa nem pensar muito.
O pedestre erra tanto quanto os motoristas, só que não se dá conta que sua fragilidade é absurdamente maior. É uma conduta ignorante!
Caminhar pela rua é um hábito que confesso também ter, mas que luto contra. É questão de sobrevivência.
Em muitos lugares as calçadas são extensão das residências, do comércio, enfim, dos imóveis da vizinhança. Buraco e carro estacionado em calçada é “mato”.
Existem vias que nem se dão ao trabalho de reservar lugar certo pra se caminhar, mas mesmo onde tem, nêgo transita e ou atravessa a rua fora da faixa encarando o motorista como que fazendo um desafio. Qual a lógica disso?! É confiança em quem, em que?! Pense a Respeito.