segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Gilberto Kassab?!


Esse senhor aí de camisa azul, com a subaqueira a mostra, pra quem não sabe é o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Sim Gilberto Kassab, o vice do Serra. É, José Serra, aquele que prometeu em campanha não deixar a prefeitura, que cumpriria o mandato até o final e hoje é Governador do Estado.
O Kassab aí na foto, tá expulsando um "teórico" manifestante da inauguração de uma unidade de saúde. Logo numa oportunidade de mostrar que faz coisa boa pro povo, de mostrar quem ele é, vem nego fazer manifesto. Deu "revorta" no homi!
Depois dessa não vai ter jeito, ele vai ficar conhecido e ninguém nunca mais esquece quem é o Prefeito da Cidade. Portanto, não esqueçam esse nome, Gilberto Kassab. Quem sabe no futuro, se perguntarem o nome dele em algum concurso público, você informado já tá sabendo.

6 comentários:

Si disse...

....ele é só mais um...
né?!
Mas o Serra... ahh poxa, somos eternamente gratos à ele, enquanto ministro da Saúde, defendeu o lance dos medicamentos genéricos lembra?! Se não fosse ele... né?!
Mas cá entre nós, quanto será que ele levou nisso tudo?!
A indústria farmacêutica + a nossa saúde = COMÉRCIO!
Vivam os paraísos fiscais, eternamente recheados pelo dinheiro dos nosso políticos... heheh!

get up stand up disse...

nossa mano, eu assistí essa cena pela tv, repugnante!
esse tipo d acontecimento, mostra a facílidade em q o cidadão humilde é anulado qnd pensa estar certo ou qnd grita por seus direitos!
p mim esse Gilberto Kabassa(uauauaua) e o Serra do povo, são dois pilantras!
e c o Serra fez algo pela saúde, não fez mais do q a sua obrigação. Porra ministro da saúde faz o q?

Si disse...

Porra!!
Heheh digo eu, lê né... depois esbravejo seus comentários escrito nesse "internetês" deprimente!
E a propósito, felicidade não tem acento, uma vez que não existe intensidade na pronúnica da vogal!
Obrigado...

Si disse...

...ops, era "esbraveja"...
perdão pelo post, mas foi necessário descer do meu salto 10!
Beijos!

get up stand up disse...

acho q vc ficou nervosa igual o vice prefeito lá!

get up stand up disse...

Ah, e com certeza os paraísos fiscais são recheados com o nosso dinheiro, e não com o dos políticos!
não vai me bateh eim? uauauauua
foi mal aí, eh q eu fikei taum indignado com o fato, q interpretei mal seu comentário!