segunda-feira, janeiro 29, 2007

Anorexia


Chato o que tá acontecendo hein.
Se o padrão internacional é passar fome vamo que vamo né. Quanta bobagem, não entendo nada de moda internacional, de grife, mas essa mulherada que desfila magra e seca eu acho é muito feio. Triste perder a saúde e até mesmo a vida em nome da “beleza”. Presta atenção! Ta errado isso aí.
Machismo? Penso que não, mas cá entre nós, a realidade é que sou muito mais chegado (e garanto que não to sozinho nessa) em mulher que se tem onde pegar, com peito, bunda, pernão. Ah isso é que é bom fala aí. É lindo!
Pra falar bem a verdade, já trabalhei nos bastidores de hotéis por aí e vi artista e modelo de perto. Grande coisa o que vi! Se é preconceito até assumo, mas o que vi, salvo raras exceções, foi um bando de gente falando mole, que parece ter feito curso de esnobe e participa o tempo todo não de concurso de beleza, mas sim de um eterno torneio de falta de educação. É isso que se deseja ser quando se vislumbra uma carreira de modelo? Ah, dá licença!

7 comentários:

Luciene disse...

Oi Alexandre!!
Eu estudei com o Wellington na USP, éramos da "consciência negra" da turma do Francês. rsrsrsrs :P
Semana passada fui "apresentada" ao seu blog!! Tô gostando muito dele, e já é um dos meus favoritos.
Aproveita e dá uma passada no meu, o "Jaca de Pantufas" (jacadepantufas.blogspot.com)
Um grande beijo, continue sempre assim, que o seu blog tá o máximo!!
da nova amiga Lu

get up stand up disse...

Eh foda msm! na minha opinião, qualquer forma de padrão é uma merda! porra, é uma característica do ser humano ser diferente dentro d uma cultura, por isso minha indgnação quanto a qualquer tipo d padrão, e principalmente ao estético!
com certeza o q vc diz não é machismo, pois as mulheres queimaram os sutiãns e se aprizionaram ao padrão estético imposto pela mídia e pela globalização!
a merda toda começa qnd a menina com 5, 6 anos d idade ganha uma barbye! a projeção d beleza padrão acaba d ser pré estabelecida.
qnd não se consegue atingir aquele padrão projetado; anorexia, plástica etc>>.....
eh cruel!

Luciene disse...

E não é só padrão de medidas, não... Hoje em dia, todo mundo quer ser bronzeado e "sarado". Na idade média, quem era branquelo e com o corpo cheio de celulute e banha é que era padrão de beleza!! kkkkkk =D
Beijão, continua sempre visitando meu blog, adorei!! :)
Luciene Jackson (rsrsrsrs)

Anônimo disse...

Pow, qualquer padrão é uma mer**. Porém desde que houve a revolução industrial tudo deve ser padronizado: o carro, as roupas, o tênis, o livro e por quê não dizer também o homem e seu pensamento!!

Tudo precisa ser "padronizado" para ser mais facilmente moldado,(por assim dizer).

A televisão, o rádio e outras meios de comunicação são os Opérarios encarregados de "construir" o pensamento do povo (de forma alienadora!)

Então enquanto o povo, a massa, corre atrás de um padrão de beleza, malhando horas na academia, vivemos em um mundo corrupto (não não é exclusividade do brasil)!

Bem, acho que me empolgei mais ta valendo, fica gravado minha indignação :P

Anônimo disse...

...concordo... merda de padrão, que enlouquece as pessoas, que "escanteia" a saúde, as nossas vontades e os nossos sonhos...
a verdade é que metade do mundo quer emagrecer e a outra metado passa fome!...

Bjuss...

Renata Soares disse...

Lê, a cada dia q passa eu me surpreendo com seu bolg. Tá quebrando td hein meninão!!!
e nem vou falar de padrões né rsssss.

Anônimo disse...

I κnow this websitе offers qualitу ԁepеndent articles οr rеѵieωs and other information, is thеrе any other wеbsіte which
offers suсh thіngs in quality?

My sіtе ... payday loans