sexta-feira, janeiro 12, 2007

Som da França!


















Foi meu irmão quem me apresentou, o som dessas irmãs há uns 6 anos mais ou menos. O cara começou a fazer francês na faculdade e não tava a fim de escutar Charles Aznavour. Fui com ele na galeria da 24 pra ver o que podia se fazer a respeito, e ele por indicação do mano da loja trouxe essa pérola.
O som delas é especial, as vozes se encontram numa harmonia sem igual. Coisa de irmão, coisa de irmã.
Enfim, pra quem conhece toma essa, pra quem não conhece eu recomendo.

Princesses Nubiennes - Les Nubians

1. Demain
2. Les Portes du Souvenir
3. Abbeylude (Interlude)
4. Makeda
5. Sourire
6. Princesse Nubienne
7. Tabou
8. Mystic (Interlude)
9. Embrasse-Moi
10. Sugar Cane
11. Bebela
12. Si Je T'avais Ecoute
13. Hymne Nubien (Interlude)
14. Voyager
15. Desolee

Para baixar clique: PenseaRespeito

4 comentários:

ladrolama disse...

Esse som é muito loco mesmo.. Já conhcecia mais naum tinha pego.. Valeu... Ah, vou colocar seu blog na minha lista de "recomends" flw!!!

Anônimo disse...

UP!Up! Please

wellington disse...

A música francesa tem uma cara que algumas não conhecem. Uma forte presença negra, com letras e ritmo!
Vamos tentar superar essa dominação do inglês e descobrir outras coisas de qualidade pelo mundo!

Valeu irmão!

Adriano Rocha disse...

Les Nubians é muito bom, som de qualidade mesmo!!

E realmente, como foi falado acima, o negro é muito presente na cultura francesa atual. Em termos musicais principalmente.

Um ótimo cd, já ganhou seu lugar no meu set list!