quarta-feira, junho 04, 2008

The Payback - James Brown


Esse é um dos principais discos do mestre James Brown. Tá na lista dos trabalhos considerados como ponto alto da carreira do cara, e, por consequência, é por muitos citado como um dos melhores discos de música funk. Dito isto, dizer mais o que? Toma essa!

The Payback - James Brown (1974)

1. The Payback
2. Doing The Best I Can
3. Take Some... Leave Some
4. Shoot Your Shot
5. Forever Suffering
6. Time Is Running Out Fast
7. Stone The Bone
8. Mind Power

Para baixar clique: PenseaRespeito

Ouvindo: Mind Power - James Brown (The Payback)

2 comentários:

alx disse...

olá caí no teu blog por azar e achei-o fantástico, ainda mais as músicas que desponobilizas para download. Eu já tentei fazer mas não consigo ler depois no meu computador. Seria legal se me pudesses enviar por e-mail, para ler no media player. Será que podes fazer-me isso?
Aguardo a tua resposta e gente troca o e-mail, ok?
abraço
Alx

PenseaRespeito* disse...

E aí Alex, acho que já te respondi na caixinha de comentários, mas vou responder aqui de novo caso seja outro Alex.
Eu (e a grande maioria do pessoal que coloca discos na net) coloco os sons em arquivo .rar pra facilitar o upload nos servidores, se você baixar um arquivo chamado Winrar, você conseguirá escutar os sons no player que tiver em seu computador. Abraço!